Acidente aconteceu próximo ao Bosque Gonzaguinha. Testemunhas afirmaram que o motorista estava em alta velocidade

O carnaval terminou mais cedo para o motorista de um Voyage cinza em Canaã dos Carajás. Segundo testemunhas, o homem seguia em alta velocidade pela rua 11 de junho, próxima ao Bosque Gonzaguinha, quando colidiu com outro veículo no cruzamento da rua Emílio Médici. Surpreendido pelo carro, o homem tentou desviar, mas não conseguiu e acabou batendo na traseira do outro veículo.
Apavorado, o condutor acabou perdendo o controle e capotou no meio fio da rua. O carro ficou com as quatro rodas para cima e acabou indo parar em um terreno baldio. O fato atraiu a atenção de dezenas de curiosos. O Settran e o Corpo de Bombeiros, que trabalhavam fazendo a segurança do carnaval, foram acionados e chegaram ao local do acidente rapidamente.

A placa do Fox branco caiu na hora do acidente e o motorista fugiu.

Os bombeiros militares, de forma heróica, resgataram o homem das ferragens do veículo. Aparentemente, nada grave aconteceu ao condutor e ele não reclamou de dor no momento em que foi retirado do veículo. O outro carro envolvido no acidente não quis saber do acontecido e foi embora sem prestar socorro à vítima. Na pressa da fuga, o outro condutor acabou deixando para trás a placa do carro. Verificando a situação do outro veículo pela placa, os agentes do Settran verificaram que o documento está atrasado e que havia uma multa ainda sem pagar.

Uma testemunha que acompanhou toda o ocorrido relatou que o homem segurava uma lata de cerveja no momento do acidente e que isso pode ter contribuído para a perda de direção. Sem o guincho de resgate, o Settran fez os procedimentos padrões, mas não pôde fazer a remoção do carro.

Fonte e Fotos: Jornal Infoco

Comentários do Facebook