vice-prefeita de Curionópolis renuncia ao cargo

 vice-prefeita de Curionópolis renuncia ao cargo

A vice-prefeita de Curionópolis, Quélia Regina Pereira Rosa, acaba de protocolar na Presidência da Câmara Municipal do Município uma Carta-Renúncia do cargo.
Quélia revelou que nos poucos dias em que ficou no cargo de prefeita, depois do afastamento de Adonei Aguiar, a mesma reuniu vários documentos e entregou ao Ministério Público Estadual, que está investigando o prefeito Adonei Aguiar, suspeito de cometer irregularidades em licitações realizadas pelo Município nos primeiros seis meses do seu mandato como prefeito.
Quélia se sentiu menosprezada, depois que o prefeito Adonei retornou ao cargo, demitindo várias pessoas que a mesma teria indicado para trabalhar no governo.
A decisão de “pular o barco”, foi estudada em conjunto com seu esposo Wesley, depois que os dois chegaram a uma conclusão em que não valia mais a pena. Quélia afirma que não tem nada contra a pessoa do prefeito adonei e, no pouco tempo que conviveram na política, a relação ficou desgastada. “Me tornei uma pessoa inútil no governo“.
Com a renúncia de Quélia, o atual presidente da Câmara de Vereadores Francisco Aderbal de Oliveira, assumirá o cargo de vice-prefeito toda vez que Adonei se ausentar do município.
Quélia disse que depois de abandonar a vida pública, vai focar seus esforços no trabalho da Agropecuária que mantém com o marido.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *