Nova diretoria do PSC em Parauapebas é apresentada pelo vice-governador

 Nova diretoria do PSC em Parauapebas é apresentada pelo vice-governador

As lideranças do Partido Social Cristão (PSC), em Parauapebas, se reuniram na tarde deste sábado (5), no Plenarinho da Câmara Municipal, para participar de uma palestra com o vice-governador, Zequinha Marinho, que também é o presidente estadual do partido. Na ocasião a nova diretoria do PSC Parauapebas foi apresentada.
O vereador Marcelo Parcerinho foi o escolhido para presidente, o professor Pedro Jacques de Oliveira para vice-presidente, Jeremias Gomes Cavalcante para secretário, Valdivino da Silva Linhares para tesoureiro, e Manoel Messias Alves da Silva, Ronam Gomes Pereira Neto e o empresário, Magleano Baesse Carvalho são suplentes.
Atualmente o PSC tem em torno de 30 mil filiados em todo o Estado do Pará, o vice-governador apresentou durante a o evento a meta do partido para aumentar esse número, no prazo de um ano. “A população brasileira é simpatizante do nosso partido, defendemos os valores cristãos, temos condições de alcançar a nossa meta, que é de 200 mil filiados”, afirmou Zequinha Marinho.
Quando questionado sobre a ousadia da meta, já que ela aumenta em quase sete vezes o número atual de filiados, o presidente estadual do partido compartilhou que a estratégia é focar por segmento, “vamos dividir isso por etapa e envolver o nosso pessoal de forma que mulheres atraiam mais mulheres, jovens tragam mais jovens, cada um trabalhando com o seu segmento”.
Zequinha Marinho destacou a importância da cidade na conquista da meta, “Parauapebas tem 150 mil eleitores, 4% disso dá seis mil filiados, queremos aqui pelo menos três mil homens, 1.500 mulheres e 1.500 jovens, essa é a meta mínima para o município. O Marcelo Parcerinho é jovem, é político, é um vereador maduro, está no segundo mandato, tem tarimba e boa relação em toda a cidade, tenho certeza que ele à frente vai animar os seus colegas para que isso aconteça”.
É uma grande felicidade retornar à presidência do partido, a primeira vez foi em 2008. Na última eleição o PSC tirou mais de oito mil votos, nossa meta, estabelecida pelo diretório estadual, é alcançar seis mil filiados, acredito muito que é possível alcançarmos esse desafio”, afirmou Marcelo Parcerinho.
Por: Karine Gomes

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *