Multidão lota comício de Darci no Bairro Tropical

Os moradores dos bairros Tropical, Ipiranga, Linhão e proximidades mostraram que querem que Darci Lermen volta a governar o município de Parauapebas e lotaram o penúltimo comício da “Coligação Parauapebas da Oportunidade” na noite da última quarta-feira (28).

Os populares ouviram atentamente as propostas de Darci (PMDB), Sérgio da Anagráfica (PSB) e de candidatos a vereador de 16 partidos que fazem parte da maior coligação já montada em Parauapebas.

Darci Lermen lidera todas as pesquisas de intenção de votos e tem como meta fazer com que Parauapebas possa voltar a ser a potência que era e que oportunidades possam ser geradas para a comunidade em geral.

“A partir de janeiro de 2017 iremos fazer com que Parauapebas possa voltar ao trilho de desenvolvimento, para que nosso povo possa ser beneficiado com um governo justo e que políticas públicas de qualidade possam chegar a todos. Vamos reativar todos os projetos sociais que foram abandonados de forma covarde por este atual prefeito e vamos resgatar a dignidade para a nossa população”, relatou Darci que foi bastante aplaudido no final de seu discurso.

Último comício

Por volta das 19h30 desta quinta-feira (29), a “Coligação Parauapebas da Oportunidade” realiza o seu último comício nas eleições 2016 e promete reunir mais de 10 mil pessoas nas proximidades do Mercado Municipal do Rio Verde, na Avenida Liberdade.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *