Ministro Helder Barbalho e Deputado Federal Priante declaram apoio à Darci durante comício

A cada dia que passa e se aproxima das eleições municipais, o candidato a prefeito de Parauapebas Darci José Lermen (PMDB) recebe mais apoio de populares e também de autoridades importantes.

Durante um grande comício que foi realizado nas dependências do Bairro dos Minérios na noite do último sábado (10), cerca de 8 mil pessoas demonstraram total apoio a Darci e aos candidatos a vereador da “Coligação Parauapebas da Oportunidade”, e ouviram atentamente as propostas que visam trazer novamente para Parauapebas o desenvolvimento, circulação de dinheiro, geração de empregos e valorização do povo através de um governo de oportunidade para todos.

Após os pronunciamentos de vereadores de 15 partidos que formam a maior coligação política da história de Parauapebas, três autoridades importantes também fizeram questão de se pronunciar e declarar apoio à candidatura de Darci Lermen, sendo Asdrubal Bentes, Deputado Federal por seis mandatos, o Deputado Federal José Priante e o Ministro da Integração Nacional Helder Barbalho.

Durante seu pronunciamento, Priante foi enfático ao dizer que Darci Lermen tem experiência e que tem os melhores projetos para o povo de Parauapebas. “Conheço a história desse professor que conseguiu ser prefeito por dois mandatos consecutivos nesta que é uma das cidades mais importantes do Pará, e quebrou vários paradigmas fazendo uma administração em prol do povo. Com a saída de Darci da prefeitura, o povo de Parauapebas vem enfrentando uma das crises econômicas mais severas da história, onde o dinheiro que circulava na cidade parou, os projetos sociais foram abandonados e com isso o povo vem sofrendo com um governo que não deu certo. O povo sabe que a volta de Darci para a prefeitura colocará este município novamente de volta ao trilho do desenvolvimento. Por esses e outros motivos que Darci vem liderando todas as pesquisas de intenção de votos. Estamos com Darci e vocês podem ter certeza que juntos, Darci na Prefeitura e eu na Câmara Federal, traremos vários benefícios para Parauapebas”, relatou o Deputado Federal José Priante.

Por sua vez, o Ministro da Integração Nacional Helder Barbalho, também sinalizou apoio à campanha de Darci rumo à Prefeitura de Parauapebas. “Apesar de ter tido uma agenda bastante extensa hoje, fiz questão de vir à Parauapebas, rever o nosso povo e declarar apoio ao companheiro Darci Lermen que já deixou um legado de ações nesta cidade quando foi prefeito por dois mandatos, e agora, se Deus quiser voltará para dar continuidade aos projetos que de forma covarde foram deixados para trás pelo atual administrador da cidade, como por exemplo na área social, onde o povo mais carente vem sentindo na pele o quanto é ruim para a cidade uma administração sem competência. Defendo a candidatura de Darci por acreditar que ele é competente, respeita o povo e com certeza vai lutar muito para que Parauapebas volte a ser a potência que era, onde o povo era respeitado, a economia era forte e os empregos eram prioridade para os munícipes, numa gestão que não foi alvo de investigações por parte da Polícia Federal, Gaeco e a cidade não era destaque na mídia nacional por conta de escândalos de corrupção”, relatou Helder.

Bastante emocionado pelos apoios recebidos de autoridades e do público que lotou o comício para ouvir suas propostas, Darci Lermen fez questão de relembrar da época em que ele era prefeito, onde os mais carentes recebiam atenção especial. “Estar aqui no Bairro dos Minérios e fazendo um comício para uma multidão como essa e com autoridades importantes no palco muito me orgulha. Podem ter certeza que Parauapebas irá voltar a sorrir e que nosso futuro governo será marcado por oportunidades para o nosso povo, onde juntos vamos fazer com que Parauapebas possa voltar a ser forte, que nosso povo possa ser valorizado e que as perseguições de um governo corrupto e covarde possam cair por terra. Lembro-me quando entregamos as casas desse bairro para as famílias, foi emocionante e esse momento ficará para sempre em minha memória. Em nosso novo governo, que se Deus quiser iniciará dia 1º de janeiro de 2017, iremos unir as forças e fazer com que nossa cidade possa voltar com o progresso e juntos com o povo, com oportunidades para todos, vamos conseguir, afinal, Parauapebas é uma cidade abençoada por Deus”, enfatizou Darci, que na oportunidade apresentou várias propostas de governo ao público presente.

Agenda deste domingo (11)

Durante a manhã deste domingo, Darci Lermen e os candidatos a vereador da “Coligação Parauapebas da Oportunidade” participaram de uma grande caminhada no Complexo VS-10, já na parte da tarde, Darci participa de reuniões na zona rural do município.

Finalizando a agenda do dia, por volta das 20h00, Darci faz grande comício na Avenida Brasil com a Rua Jamaica, no Complexo VS-10.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *