Luiz Castilho conduz trabalhos da Mesa Diretora com muita sabedoria e firmeza

 Luiz Castilho conduz trabalhos da Mesa Diretora com muita sabedoria e firmeza

Eleito em dezembro último presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Parauapebas para conduzir os trabalhos do Legislativo nos próximos dois anos, o vereador Luiz Castilho (Pros) comandou a primeira sessão ordinária desta terça-feira (19) com muita sabedoria e firmeza.
A pauta da sessão estava recheada de assuntos, como leitura de correspondências recebidas, leitura de matérias, apresentação e votação de requerimento (um), moção de congratulação (uma), indicações (11), projeto de lei (dois) e composição de nove comissões permanentes e a de ética.
A composição da Comissão de Ética e de Decoro Parlamentar, logo na primeira sessão ordinária da gestão Luiz Castilho, foi algo inédito, pois geralmente os membros para a comissão são escolhidos meses depois da abertura dos trabalhos.
Na mesma sessão, o presidente Castilho apresentou uma moção de congratulação, reconhecendo como de fundamental importância os 25 anos de atuação da Escola Evolução no município de Parauapebas.
A postura de Luiz Castilho na condução dos trabalhos da Mesa Diretora da Câmara foi elogiada por alguns colegas de parlamento, entre estes a vereadora Joelma Leite e o vereador Maridé Gomes, que desejaram muita sabedoria e discernimento à frente do Poder Legislativo local.
No final da sessão, a maioria dos vereadores cumprimentou Luiz Castilho pela postura na presidência da Casa de Leis, e também alguns servidores nos corredores do prédio da Câmara.

Deo Martins