Grande Comício do 25 leva propostas ao complexo Guanabara

Milhares de pessoas se reuniram na noite deste sábado (03), no bairro Guanabara para ouvirem as propostas do próximo prefeito Marcelo Catalão 25, do seu vice, Dr. Zé Roberto, e dos candidatos a vereador da coligação Liberta Parauapebas, durante o grande Comício do 25 realizado no bairro.

Marcelo Catalão 25 agradeceu a participação de todos e apresentou algumas propostas do seu plano de governo que vão transformar a cidade e a vida das pessoas para melhor. Conhecedor de cada bairro da cidade e depois de ouvir muitos moradores ele listou as primeiras ações do seu governo para melhorar a cidade e o bairro.

“Para resolver o problema do desemprego que atinge grande parte da população da nossa cidade, o nosso governo vai implantar a agência Desenvolve Parauapebas, para atrair novas empresas para a região; vai criar o projeto Fornecedor Local, que vai capacitar as empresas e fornecedores diversos para as concorrências públicas do município; e implantar o programa Parauapebas Compra Aqui, priorizando a aquisição de produtos e serviços de fornecedores daqui”, disse Catalão, sendo muito aplaudido pelos presentes, já que o desemprego, infelizmente, está em quase todas as famílias.

De acordo com a dona de casa Cássia Medeiros, 38 anos, a grande preocupação de quem tem filhos é a educação. “Até existem algumas escolas, mas faltam matérias, professores e os aparelhos de ar-condicionado não prestam. Como as crianças estudam assim? Eu a credito que o Marcelo Catalão vai mudar essa situação. Os gestores que passaram não fizeram nada, mas com Catalão será diferente”, declarou Cassia, afirmando estar entusiasmada com as propostas que estava ouvindo.

Já para resolver os problemas específicos do setor, Catalão 25 disse que vai reformar e ampliar o posto de saúde da região e o seu horário de atendimento será das 6h às 24h, ampliar a rede de iluminação pública, construir uma base da Guarda Municipal, uma escola de educação infantil e ensino fundamental.

“Embora a arrecadação tenha diminuído, o nosso município arrecada mais do que muitas cidade mais desenvolvidas do que a nossa. O que está faltando para Parauapebas é uma gestão eficiente! Eu estou aqui para fazer valer a voz do nosso povo”!

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *