Darci reúne multidão em comício no Bairro Rio Verde

Na noite do último sábado (27), o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), que tem como candidato a prefeito de Parauapebas Darci Lermen, pela Coligação “Parauapebas da Oportunidade”, realizou mais um grande comício, dessa vez, nas dependências da Rua Rio de Janeiro, Bairro Rio Verde.

Por lá, mais de oito mil pessoas foram conferir de perto as propostas dos candidatos a vereador dos 16 partidos que formam a maior coligação da história de Parauapebas que já apoiou um candidato a prefeito, e também tiveram a oportunidade de ouvir as propostas de Darci e Sérgio.

Ao usar o microfone em seu discurso, o candidato a vice-prefeito Sérgio Balduíno (PSB), falou da importância de se criar alternativas econômicas para que o município de Parauapebas não dependa exclusivamente da mineração. “Parauapebas precisa voltar a ter força nacionalmente como tinha, com empregos e geração de renda, mas para isso, precisamos pensar adiante da mineração, fortalecendo a área turística da cidade, investindo em projetos agrícolas e incentivar empreendimentos, como por exemplo, a instalação de um porto seco em nosso município”, relatou Sérgio que foi muito aplaudido pelos populares.

Por sua vez, o candidato a prefeito Darci José Lermen (PMDB), agradeceu a multidão que se deslocou de suas residências para acompanhar o comício que foi realizado na Rua Rio de Janeiro, no Bairro Rio Verde e disse estar muito emocionado. “Fico feliz de ser muito bem recepcionado por todos vocês nesta rua que me traz muitas lembranças boas, afinal, passava todos os dias por aqui para ir dar aulas na Escola Eduardo Angelim”, disse Darci, que ainda em seu pronunciamento, afirmou que se for eleito, irá reativar o Posto de Saúde do Rio Verde que foi desabilitado na atual gestão e também resgatar vários projetos sociais, entre eles, o Pipa, Casa do Idoso, Inclusão Digital e outros que existiam na época em que ele era prefeito, mas que foram abandonados pelo atual gestor da cidade. “Nosso povo não precisa apenas de prédios, nosso povo precisa de trabalho, assistência social, projetos comunitários e principalmente ser valorizado, afinal todos precisam de oportunidade”, disse Darci, que ainda detalhou para o grande público presente vários projetos de seu plano de governo.

Agenda de domingo

Durante a manhã deste domingo (28) será realizada uma “blitz de adesivagem de veículos” nas proximidades do Mercado Municipal do Rio Verde. Já na parte da tarde, Darci, Sérgio e os candidatos a vereador da Coligação “Parauapebas da Oportunidade” irão fazer caminhada e comício na localidade do “Garimpo das Pedras”.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *