Darci realiza comício com grande participação popular na Rua A

A cada dia que passa a campanha do candidato a prefeito de Parauapebas, *Darci José Lermen*, do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) vem ganhando mais força e consequentemente mais apoio de populares.

Durante mais um comício da *“Coligação Parauapebas da Oportunidade”*, dessa vez, realizado nas dependências da Rua “A” com a “1”, no Bairro Primavera, uma multidão compareceu e ouviu as propostas de candidatos a vereador que fazem parte de 16 siglas partidárias e de *Darci* e seu candidato a vice-prefeito, *Sérgio Balduíno (PSB)*.

Com discurso bastante aguardado por milhares de pessoas, *Darci Lermen* falou das várias obras que seu governo fez durante os dois mandatos consecutivos em que foi prefeito de Parauapebas e na oportunidade, fez um convite ao atual prefeito da cidade para que mostrasse uma a uma as supostas 260 obras que são anunciadas por sua gestão.

*Darci* lamentou o fato dos servidores públicos de Parauapebas, principalmente os da área da saúde estarem sendo alvo de perseguição política, dos projetos sociais terem sidos abandonados, como o Pipa, escolinhas de futebol e inclusão digital, e por fim, apresentou seus principais projetos de governo que serão executados, caso seja eleito.

“O atual prefeito afirma que fez mais de 260 obras e eu o desafio a mostrar uma a uma. Quando finalizamos nosso governo, deixamos dinheiro em caixa, várias obras iniciadas e em execução para serem concluídas, e infelizmente por irresponsabilidade e até mesmo má vontade, muitas coisas foram abandonadas pelo atual gestor, como por exemplo, o projeto de esgotamento do Complexo Altamira que fizemos grande parte e o atual prefeito não teve capacidade de concluir e inaugurar, isso sem contar com vários projetos que beneficiavam o povo que foram deixados de lado, porém, se Deus e o povo quiserem, a partir de janeiro de 2017 vamos retomar o desenvolvimento em nossa querida Parauapebas e o nosso povo terá oportunidade de junto conosco governar esse município de forma descente”, relatou *Darci*.

*Agenda de quinta-feira*

Nesta quinta-feira (15), *Darci Lermen* e os candidatos a vereador da *“Coligação Parauapebas da Oportunidade”* participam de caminhada no Bairro Casas Populares I, sendo que na parte da tarde, *Darci* participa de reuniões diversas e fecha sua agenda do dia com grande comício que será realizado também nas Casas Populares I às 19h30.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *