Darci apresenta propostas de campanha durante comício no Bairro Liberdade

Uma verdadeira festa da democracia. Assim pode ser definida mais uma noite inesquecível para a campanha do candidato a prefeito Darci Lermen do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), que vem percorrendo vários bairros da zona urbana de Parauapebas e também de localidades que ficam na zona rural.

Na noite de quarta-feira (31), Darci, seu candidato a vice-prefeito Sérgio Balduíno (PSB) e vários candidatos que fazem parte de 16 partidos que formam a “Coligação Parauapebas da Oportunidade”, apresentaram suas propostas para uma multidão que lotou as dependências da Rua Goiás, logo ao lado da Praça do Bairro Liberdade.

Quem também esteve presente no comício foi o Presidente do Diretório Municipal do PMDB, Cássio Flausino, que comentou sobre a importância da coligação de Darci ter 16 partidos. “Nós temos um compromisso com Parauapebas e por esse motivo reunimos vários partidos em uma coligação que vem se reunindo constantemente para que políticas públicas sejam direcionadas para todos os bairros de Parauapebas, afinal, não podemos governar apenas para um grupo, mas sim, por todos os munícipes de nossa cidade”, disse Cássio.

Bastante esperado por milhares de populares que lotaram o comício no Bairro Liberdade, em seu discurso, Darci lembrou dos projetos realizados em Parauapebas na época em que ele foi prefeito por dois mandatos consecutivos e lamentou pelo fato do atual prefeito ter esquecido de projetos importantes. “O que é mais importante em nossa cidade não são os prédios, o mais importante são as pessoas que aqui moram, contribuem sempre para o crescimento de nossa cidade e acreditam em Parauapebas, porém, lamentamos o fato do atual gestor ter abandonado projetos importantes deixados por nós, como o Projeto Pipa, Inclusão Digital, Casa do Idoso, convênios com várias entidades filantrópicas, entre outros. Precisamos retomar o progresso e desenvolvimento para nossa cidade, e para isso, estamos colocando nosso nome à disposição e juntos, com pessoas do Maranhão, Bahia, Minas Gerais, Pará e de todas as partes do Brasil iremos fazer com que Parauapebas possa renascer e que todos possam ter oportunidade”, enfatizou Darci durante o comício em que apresentou suas propostas de governo para os populares.

Agenda de quinta-feira (1)

Iniciando a campanha eleitoral no mês de setembro, rumo à Prefeitura de Parauapebas, nesta quinta-feira (1), Darci Lermen realiza na parte da manhã, às 8h00 uma caminhada pelas ruas do bairro Maranhão e às 20h00 participa de comício na Rua João Brito com a Eldorado

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *