Comício de Darci na Rua 14 reúne milhares de pessoas

Uma verdadeira festa da democracia. Assim se resume mais um grande comício da “Coligação Parauapebas da Oportunidade”, que tem como candidato a prefeito Darci José Lermen do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

O comício deste sábado  (17) foi realizado nas dependências da Rua 14, no Bairro União e reuniu cerca de 7 mil pessoas que ouviram as propostas dos candidatos a vereador que fazem parte de 16 partidos que formam a “Coligação Parauapebas da Oportunidade” e também de Darci e seu candidato a vice-prefeito Sérgio Balduíno.

Em seu discurso, Darci apresentou várias propostas de governo e fez uma comparação de suas obras, quando foi prefeito por oito anos com as do atual gestor, que afirma ter feito mais de 260 obras, porém, segundo Darci, isso não passa de marketing mentiroso. “Parauapebas  não precisa de obras mentirosas,  nosso povo quer que nossa cidade possa ser a potência que era antes, e se Deus e o povo quiser, seremos eleitos dia 2 de outubro e vamos fazer um governo de oportunidades para todos e não para meia dúzia”, relatou Darci.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *