Catalão 25 leva propostas em caminhada pelas ruas do bairro Betânia

O candidato a prefeito de Parauapebas Marcelo Catalão 25 caminhou pelas ruas do bairro Betânia levando suas propostas para transformar Parauapebas para melhor, e para convidar os moradores do setor para o grande comício que a coligação Liberta Parauapebas realizará às 19h, na avenida Nicodemos.

O bairro Betânia existe há aproximadamente 15 anos e faz parte do complexo Altamira, uma das regiões mais populosas da cidade, que sofre com a falta de políticas públicas e serviços básicos de qualidade que contemplem a população.

Durante a caminhada, Catalão 25 foi muito bem recebido pelos moradores e comerciantes que saiam às suas portas para demonstrar apoio ao candidato e ouvir suas propostas.

Os maiores problemas do bairro são referentes ao saneamento, a coleta de lixo, a iluminação e a falta de espaços públicos de lazer. “Para proporcionar mais qualidade de vida para as pessoas o nosso governo vai realizar a maior obra de saneamento básico da região, vai ampliar e aprimorar o serviço de coleta de lixo, incluindo coleta seletiva, vai ampliar os pontos de iluminação e formar uma equipe permanente para a manutenção dos postes de luz, além de construir uma praça com equipamentos de ginástica e parquinho para as crianças”, garantiu Catalão 25.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *