Catalão 25 leva a esperança a moradores do bairro Cidade Jardim

Os moradores do bairro Cidade Jardim receberam de braços abertos o candidato a prefeito de Parauapebas Catalão 25, o vice Dr. Zé Roberto e vereadores da coligação Liberta Parauapebas durante um comício realizado na noite deste sábado (17).

Milhares de pessoas participaram do comício que contou com a presença de Zezinho Lima, presidente estadual do PT do B, que é do mesmo partido do candidato a vice-prefeito de Parauapebas. “O nosso partido fez certo em indicar o Dr. Zé Roberto, ele tem disposição e junto com Catalão pretende mudar a realidade das pessoas que já estão cansadas do passado e do presente e desejam um futuro próspero”.

O bairro Cidade Jardim foi loteado e comercializado por uma empresa particular e surgiu no período do boom imobiliário que o município vivia, porém foi entregue sem a devida infraestrutura. Os moradores reclamam da precariedade de serviços como: segurança pública, abastecimento de água e saúde.

“Eu tenho diabetes e para que eu possa fazer o meu tratamento tenho que me deslocar para o bairro Novo Brasil. Já passou da hora de termos um posto de saúde aqui no Cidade Jardim que atenda as nossas necessidades, sem que a gente precise ir para outros bairros”, relatou a aposentada Laís Gomes, 74, moradora do bairro há 7 anos.

Em seu discurso, Catalão 25 reforçou o compromisso com os moradores, e anunciou as obras que contemplarão o bairro Cidade Jardim em seu governo. “Vamos construir uma unidade de saúde que funcionará com horário estendido, das 6h às 24h, fornecer água com qualidade e regularidade por meio do programa Pró-Água, vamos instalar câmeras de videomonitoramento e implantar uma base da guarda municipal aumentando a segurança dos moradores do bairro. Além disso, vamos construir a praça da juventude com uma área de lazer completa para atender jovens e suas famílias”.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *