Catalão 25 apresenta propostas aos moradores do Bairro Maranhão

Hoje foi a vez dos moradores do bairro Maranhão ouvirem as propostas do candidato Marcelo Catalão 25 e Dr. Zé Roberto, que vão transformar Parauapebas para melhor já no ano que vem.

O bairro Maranhão existe há aproximadamente 16 anos. A princípio ele se deu por meio de ocupação, posteriormente a prefeitura adquiriu a área, loteou e os entregou aos moradores do setor, mas até hoje, 16 anos após o seu surgimento, ele não possui nenhum equipamento público e as famílias ainda lutam para conseguirem os títulos definitivos de seus terrenos.

Para a cozinheira Iris Castro Pereira, 46 anos, os maiores problemas do bairro são a falta de um posto de saúde e de segurança. Sempre que os moradores precisam de atendimento médico eles recorrem a outros bairros. “Eu acredito que o Marcelo Catalão fará um bom governo pois ele é um filho da terra e conhece bem os problemas da nossa cidade”, relatou Iris.

Dr. Zé Roberto, firmou compromisso com o povo de transformar o município em referência em saúde. “Poucos dias separam Parauapebas de um novo futuro. Está em nossas mãos o destino da nossa cidade”, falou.

A escriturária Regina Oliveira, há 10 anos moradora do bairro Maranhão, disse que os moradores precisam de uma creche e a cidade precisa de um prefeito que cuide da saúde. “Eu discordo da reeleição e acredito que o Marcelo Catalão fará um bom governo para todos nós”, afirmou Regina.

Durante sua fala Catalão 25 garantiu levar equipamentos públicos que proporcionem mais qualidade de vida aos moradores. “O nosso governo vai investir em saúde, educação, segurança e vai desenvolver diversas frentes de atuação capazes de gerar emprego e renda para o povo”, declarou Catalão 25 convidando os participantes a conhecer mais sobre suas propostas no site www.catalao25.com.br

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *