Caminhada do 25 percorre bairros da Paz e Rio Verde

Acompanhado de muitas pessoas que acreditam numa nova maneira de governar Parauapebas, o próximo prefeito Marcelo Catalão 25 e seu vice, Dr. Zé Roberto, estiveram à frente da grande caminhada que percorreu os bairros da Paz e Rio Verde, na manhã desta quinta-feira (18).

Os moradores e comerciantes destas regiões saíram às ruas para cumprimentar e demonstrar apoio aos candidatos da coligação Liberta Parauapebas, formada pelos partidos DEM, PT do B, PP, PR e PSL, que foram recebidos de forma calorosa ao longo de todo o trajeto desta grande caminhada.

Apesar do cenário político desgastado, o povo acredita que novos políticos podem resgatar o respeito e a dignidade do povo de Parauapebas. “Nosso povo é valente e vai à luta pelos seus ideais, temos condições sim, de reverter a situação de nosso município, investindo em emprego, geração de renda, educação, segurança e saúde. É isso que o nosso povo precisa e é isso que o Dr. Zé Roberto e eu faremos pela cidade que amamos e escolhemos para viver”, relatou Catalão 25.

As atividades de campanha da Coligação Liberta Parauapebas, Marcelo Catalão 25 prefeito e Dr. Zé Roberto vice, não param por aí.  Ao longo desta campanha, muitas caminhadas, reuniões e comícios serão realizados.

Pra cuidar do nosso povo, agora é tudo novo!

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *