Caminhada do 25 leva propostas aos bairros Vila Rica e Casas Populares I

Nesta terça-feira (30) o próximo prefeito Marcelo Catalão 25, seu vice Dr. Zé Roberto, vereadores da coligação “Liberta Parauapebas” e apoiadores deste novo projeto para a cidade, participaram de duas grandes caminhadas pelas ruas do município.

Na parte da manhã quem demonstrou seu apoio ao prefeito do povo e ao prefeito da saúde, foram os moradores do bairro Vila Rica e a tarde os moradores bairro Casas Populares I.

Os dois bairros fazem parte do Complexo Altamira e existem há cerca de 15 anos, porém, ainda, sofrem com a ausência de serviços públicos que atendam às necessidades e das pessoas que vivem na região.

Catalão 25 faz o que sempre fez, continua ao lado do povo, ouvindo seus anseios e apresentando suas propostas para uma nova Parauapebas. Catalão relata que a população desses dois bairros há anos sofre com um canal poluído passando na porta de suas casas. “É um absurdo a população viver as margens desse canal que é só esgoto e acúmulo de lixo. No nosso governo vamos realizar a maior obra de saneamento básico da região e iremos ampliar o sistema de distribuição de água com o programa Pró-água, oferendo um produto de qualidade”, declara Catalão.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *