Caminhada do 25 enche de esperança os bairros Cidade Nova e União

A multidão do verde esperança tomou conta das ruas dos bairros Cidade Nova e União, na manhã de hoje (25). O próximo prefeito, Marcelo Catalão, realizou mais uma grande caminhada acompanhado de seu vice Dr. Zé Roberto, vereadores da coligação Liberta Parauapebas e apoiadores.

Por onde passou Catalão encontrou muitos simpatizantes, que acreditam que o novo vai fazer a diferença, como relata o comerciante Miguel Pires, 55 anos. “Sou morador de Parauapebas há 32 anos e comerciante há 15, acredito que temos que mudar essa forma de fazer política e estou apostando em Marcelo Catalão, porque não está fácil para ninguém, principalmente para nós comerciantes” desabafa.

Benedita Dias Gomes, 51 anos, moradora do bairro Maranhão, diz acredita que o Marcelo é diferente de todos os candidatos de Parauapebas. “Ele veio para ficar! Eu sei que ele vai cuidar da Saúde, da Educação e vai gerar muitos empregos, porque ele é daqui e sabe o que povo precisa! A população tem que dar esse voto de confiança para o Catalão, porque ele tem tudo para ser um ótimo prefeito e transformar a nossa cidade e a nossa vida para melhor”, disse Benedita.

                Catalão 25 afirmou para os comerciantes que a sua prioridade são as medidas para reaquecer a economia local. “No nosso governo vamos desenvolver diversas frentes para atrair novas empresas para o município, por meio da agência Desenvolve Parauapebas; potencializar as vocações da nossa cidade, como turismo, comércio e a compra de produtos de fornecedores locais, com o Parauapebas Compra Aqui”, declarou Marcelo.

                A programação deste 25 de agosto segue com bandeiraço na rotatória da rua 14, e a noite acontecerá a grande inauguração do Comitê Catalão 25, na rua E, em frente à praça dos Metais.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *