Câmara Municipal emite nota oficial sobre Suspensão das sessões

Diante do aumento do número de casos suspeitos do novo coronavírus no município, a Câmara Municipal de Parauapebas informa que está suspensa a realização de sessões ordinárias, extraordinárias e solenes, por 30 dias, contados a partir desta segunda-feira, 23 de março.
Estão suspensos também o funcionamento da Câmara e o acesso às dependências dos vereadores, servidores públicos pertencentes ao quadro funcional, trabalhadores e terceirizados em prestação de serviços e de profissionais dos veículos de imprensa.
Permanece a suspensão do atendimento ao público nos gabinetes de vereadores e nas unidades administrativas da Casa de Leis, bem como a realização de eventos externos no Auditório João Prudêncio de Brito e no Plenarinho.
Para pedir informações, realizar denúncias, sugestões ou reclamações, os cidadãos deverão acessar os canais digitais de comunicação do Legislativo disponíveis no endereço eletrônico www.parauapebas.pa.leg.br, através dos links do E-SIC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) e Ouvidoria, ou pelo celular (94) 98407-6124.
Essas medidas foram estabelecidas hoje (23), por meio do Ato da Presidência nº 6/2020, que disciplina medidas de prevenção à infecção e propagação do covid-19 no âmbito da Casa de Leis.
A Câmara Municipal de Parauapebas ressalta que estas são medidas para evitar a proliferação e o avanço do novo coronavírus, zelando pela saúde da população e de seus servidores. Portanto, vamos todos ficar em casa! Veja aqui a Nota Oficial:  Ato-da-Presidência-nº6-2020.pdf

Deo Martins