Adonei Aguiar participa de encontro com prefeitos e governo do estado

O prefeito de Curionópolis, Adonei Aguiar, está participando de reunião entre gestores municipais e o governo do Estado, Simão Jatene. O motivo do encontro é instalar Fórum e programa que visa melhorar qualidade de vida da população.
O Fórum reúne Prefeitos e Prefeitas do Pará Sustentável no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém; teve início na manhã de hoje, 26, das 9h às 17h30, período em que prefeitos e secretários dos municípios paraenses estiveram reunidos com o governador Simão Jatene e com o secretariado estadual para a apresentação e instalação do Fórum Permanente de Prefeitos e Prefeitas do Pará Sustentável; com coletiva aberta à imprensa às 18h. Amanhã, dia 27, das 9h às 14h30, o encontro continua com a realização de palestras e debates para que os gestores conheçam as bases dos três eixos de programas que buscam o desenvolvimento sustentável e harmônico do Estado, por meio do Pará Social, Pará Ambiental e do Pará 2030, que viabilizam o Programa Estadual de Fomento ao Desenvolvimento Municipal – Municípios Sustentáveis, elaborado em conjunto com diferentes instituições, como o Instituto Dialog, a ONU Habitat (Programa das Nações Unidas para Assentamentos Humanos), entre outros.
Para o prefeito Adonei Aguiar, o esforço de Simão Jatene de nortear o PROGRAMA MUNICÍPIOS SUSTENTÁVEIS, demonstra o esforço conjunto e com frentes integradas de combate à pobreza e a desigualdade. “Isso buscamos também em Curionópolis, onde escolhi como slogan para nosso governo DESENVOLVIMENTO E JUSTIÇA SOCIAL. Com isso buscamos trazer a igualdade para que todos vivam bem”, afirma Adonei Aguiar, detalhando que medidas continuarão sendo feitas em Curionópolis para trazer emprego e renda para a população além de mais oportunidade para todos, investidores e trabalhadores.

ASCOM PMC

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *