Adonei Aguiar é diplomado em clima de muita alegria e confraternização

A quarta-feira (14) ficou marcada pela diplomação dos vencedores das eleições 2016 dos municípios de Curionópolis e Eldorado do Carajás.
Os futuros prefeitos, vice-prefeitos e vereadores foram diplomados em evento solene ocorrido na Câmara Municipal de Curionópolis.
Para dar início ao evento os presentes entoaram o hino nacional, logo após, a juíza da Comarca de Curionópolis, Priscila Mamede Mousinho, na qualidade de presidente da sessão, teceu recomendações aos futuros funcionários públicos. “Espero que os nobres prefeitos e vereadores possam trabalhar a favor da população destes municípios, recomendo que obedeçam as Leis, pois todos são cientes das turbulências políticas e jurídicas que ocorrem no País”.
Após o pronunciamento da magistrada, todos os eleitos receberam os diplomas, entre os mais aplaudidos, Adonei Aguiar, prefeito de Curionópolis, e Célio Boiadeiro, prefeito de Eldorado do Carajás.
Com a entrega dos diplomas, Priscila Mamede deu por encerrada a solenidade e desejou boa sorte aos eleitos.
Adonei Aguiar, que teve uma das vitórias mais emocionantes na última eleição, afirmou que está bastante feliz por mais uma etapa vencida e falou da expectativa após sua posse em janeiro de 2017. “Honrarei muito essa oportunidade que o povo de Curionópolis me conferiu, farei um mandato à frente do Executivo de muito respeito e compromisso com a população, garantindo uma qualidade de vida melhor, da qual todos estão esperançosos. Terei a responsabilidade de resgatar tudo isso”, finalizou.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *