Ação Cidade Democrática no Complexo VS-10

Nesta quinta-feira (23) a segunda Ação Cidade Democrática, foi na rua José Maria Caetano, bairro Morada Nova, contemplando os moradores do Complexo VS-10. O objetivo da ação é ouvir a população, respeitando e entendendo as particularidades de cada bairro, para que suas ideias e sugestões façam parte da construção de um plano de governo para as pessoas.

O pré-candidato Marcelo Catalão visitou, durante todo o dia, os 18 bairros que compõem o complexo: Morada Nova, Talismã, São Lucas I e II, Parque das Nações I e II, Águas Lindas, Raio de Sol, Jd. Eldorado, Jd. Veneza, São Luiz, Bom Jesus, Jd. Planalto, Califórnia, Casa Branca, Res. São Raimundo. Na oportunidade, Marcelo Catalão conversou e convidou os moradores para apresentarem anseios e soluções para a região, na Ação Cidade Democrática na região.

“Fico feliz em voltar para o complexo VS-10 e ser reconhecido por pessoas que foram contempladas com alguns dos curso de qualificação que o Siproduz realizou na região em parceria com o SENAR”, disse Marcelo Catalão.

À noite, durante o evento, os moradores fizeram fila para expor suas sugestões para resolverem os problemas do Complexo VS-10 como um todo, já que é visível que a iluminação pública é deficitária, apesar dos moradores pagarem taxa de iluminação pública; que as ruas não possuem pavimentação adequada e nem saneamento básico; a coleta de lixo é ineficiente, e que o transporte público não é suficiente.

“O diferencial do partido Democratas é ouvir as particularidades de cada região e conhecer mais de perto a luta das pessoas que moram aqui e o que elas realmente precisam para viver melhor e mais felizes”, disse Marcelo Catalão, reforçando aos participantes que muitas reivindicações farão parte do seu plano de governo para as pessoas.

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *