Lucas faleceu no local do acidente grave, que teve outras cinco vítimas levadas a hospitais de Marabá

Uma camionete, uma moto Twister, uma CB-300 e uma Biz. Foram esses os quatro veículos envolvidos em um trágico acidente com seis pessoas, registrado na área urbana da Rodovia Transamazônica, no sentido Nova Marabá-Cidade Nova, em cima do viaduto próximo ao Supermercado Mateus, por volta das 22h10 deste domingo, 26. Cinco pessoas ficaram gravemente feridas e uma delas faleceu ainda no local.
A equipe de reportagem apurou que Rocklano Gomes Duarte vinha da Nova Marabá sentido Cidade Nova em sua camionete e parou no acostamento da rodovia para realizar alguns reparos, já que o veículo apresentava problemas. E foi exatamente enquanto estava parado que duas motocicletas colidiram com sua camionete.
Em seguida, uma terceira motocicleta acabou batendo também contra os veículos, totalizando as seis vítimas do acidente. Ainda não se sabe a sequência exata de cada motocicleta.
A vítima que veio a óbito é Lucas da Silva Turelle, companheiro da cantora marabaense Victória Araújo, que procurada pela Reportagem, apenas informou que havia chegado a Marabá recentemente de uma viagem, e que não iria se manifestar em função do luto. Todavia, em uma rede social, ela colocou a foto de Lucas com uma mensagem em seu nome e da filha.Arlene Tamara dos Santos Martins, Maria das Graças Silva de Souza e Júlio César Bezerra Sousa foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Marabá (HMM). Até o fechamento dessa reportagem, o estado de saúde deles ainda não havia divulgado pelo hospital, apesar da busca de informações por parte da equipe de reportagem.
Rocklano Gomes Duarte, dono da caminhonete que estava no acostamento, e Iago de Sá Souza, outra vítima que seguia em motocicleta, foram encaminhados ao Hospital Regional de Marabá. Segundo a Assessoria de Comunicação do hospital, os familiares de ambos os pacientes preferiram não informar o estado de saúde deles.
Reportagem: Zeus Bandeira – Com informações de Josseli Carvalho e Elson Gomes – Correio de Carajás