Roubo de bebê em Canaã dos Carajás era uma farsa

 Roubo de bebê em Canaã dos Carajás era uma farsa
Jayene Raissa foi presa após a verdade vir a tona.

Na noite da última terça-feira(20), circulou pelas redes sociais a foto de uma criança recém-nascida,  filha de Jayene Raissa, um áudio e uma foto da arma usada pelos sequestradores, além de textos, dando conta de que na cidade vizinha de Canaã dos Carajás, a tal criança teria sido vítima de sequestro.
O Delegado da Polícia Civil Bruno Fernandes, chegou a postar o seguinte texto em sua página de uma rede social: “Compartilhe, ZapDenuncia 991860444. Bom dia meus amigos, peço a ajuda e o compartilhamentos de todos vocês , ontem por volta das 22 horas a pequena Valentina foi sequestrada por um casal no rua Belmonte, bairro monte castelo, aqui no município de Canaã dos Carajás, um dos suspeitos é uma mulher baixa, morena , cabelo liso curto e encaracolado nas pontas, estava trajando uma saia preta social e uma blusa Branca ( aparentemente o casal é usuário de drogas ). Quem tiver informações favor denunciar nesta página ou no telefone acima”.
Tanto a postagem do Delegado quanto a foto da criança viralizaram e logo o Disque Denuncia do Sudeste do Pará foi acionado e chegou a oferecer uma recompensa de R$ 2 mil reais para quem tivesse informações que levassem ao paradeiro da criança, que até então era considerada como sequestrada.
Já na tarde desta quarta-feira (21), o próprio Delegado Bruno Fernandes, usou sua fan page no Facebook e informou que tudo não passava de uma farsa.
“Boa tarde pessoal, eu e o minha equipe da Polícia Civil de Canaã dos Carajás Ipc Roque, investigamos e descobrimos que a mãe que veio denunciar o sequestro de sua da filha Valentina estava mentindo, e que na verdade ela abortou intencionalmente com a ajuda de seu esposo e de uma parteira que amassou e esmagou o feto em sua barriga de cerca de 6 meses de gestação, a 3 meses atrás e agora resolveu inventar está mentira grave de sequestro. Estamos agora investigando para saber se houve aborto (interrupção da gravidez e expulsão do feto de forma prematura) ou o crime de infanticídio (matar o próprio filho logo após o parto influenciado pelo estado puerperal)”.
A mulher que comunicou o falso sequestro a Polícia está presa e a disposição da Justiça.
Déo Martins da redação do Portal Infopebas.com

Foto da faca usada no suposto sequestro

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *