Domingos recebeu benefício de saída temporária do Círio e estaria realizando assalto na cidade

Beneficiado pela saída temporária do Círio, Domingos Joeferson foi preso na madrugada de hoje (9), em Parauapebas, pela Polícia Militar, acusado de estar planejando realizar assaltos na cidade. O que chamou a atenção da polícia foi que ele estava circulando na cidade com uma tornozeleira eletrônica desligada.

Domingos não colocava a tornozeleira para carregar para poder sair sem ser monitorado

Ao ser abordado, ele teria inventado a história de que aparelho estava quebrado, mas posteriormente admitiu que não colocava a tornozeleira para carregar para poder sair sem ser monitorado. Segundo o soldado Ferraz, da Polícia Militar, Domingos está cumprindo pena em presídio de Belém, condenados nos artigos 33 (tráfico de drogas) e 157 (assalto).

O policial detalha que no celular dele havia várias mensagens em que ele pede a comparsas, um aparelho celular novo e arma para fazer os ‘corre’ dele, que na linguem do crime, quer dizer assalto. Segundo Ferraz, eles ainda saíram em diligência para tentar localizar essas pessoas, com quem ele conversa, mas não conseguiram encontrá-los durante a madrugada.

Nós estamos apresentando ele e vamos repassar essa situação para a Polícia Civil, para investigar e tentar localizar essas pessoas, que estão portando essas armas que ele está solicitando”, frisou o policial.  (Tina Santos – correio de carajás – com informações de Ronaldo Modesto)