Um dos assaltantes foi capturado em um matagal próximo a um supermercado na BR-230

Por volta de 6:30 horas desta sexta-feira (23), três homens armados invadiram uma residência na rua Goiás, no bairro Liberdade em Marabá.

O trio de assaltantes amarrou os moradores e ameaçaram de morte exigindo a chave da caminhonete Toyota Hilux prata de placas OUL-8096 e demais pertences da família.

Após os elementos se evadirem do local, o proprietário da residência conseguiu se soltar e rapidamente acionou a Polícia Militar, que fez um excelente trabalho fechando todas as saídas da cidade, e logo em seguida conseguiram localizar a caminhonete na BR-230 nas proximidades do supermercado Matheus.

Ao avistarem os Policiais, os bandidos tentaram empreender fuga mas acabaram batendo o veículo. Um dos assaltantes fugiu para uma área de matagal localizada atrás do supermercado, enquanto os outros tomaram uma motocicleta Biz de placa QEZ-5461 de uma mulher e continuaram a fuga.

A equipe de policiais adentrou no matagal e conseguiu capturar um dos assaltantes e logo em seguida um outro foi preso na Folha 33.

Com os presos a Polícia encontrou vários aparelhos de telefone celular.

Comentários do Facebook