Thiago Souza Pereira foi abordado e preso pela Polícia Militar.

Thiago Souza Pereira, de 19 anos, foi preso na madrugada de hoje, quinta-feira (13), acusado de roubo de motocicleta. Ele foi abordado pela Polícia Militar à altura do km 40 da Rodovia Transamazônica (BR-230), em Itupiranga, pilotando uma motocicleta Honda Bis. Outra pessoa, que pilotava uma segunda moto, conseguiu fugir.
Conforme informações dos policiais militares responsáveis pela prisão, próximo da 1 hora estavam realizando patrulhamento quando foram acionados em decorrência de um assalto registrado no Km 14, próximo à área dos presídios, em Marabá.

Foi apreendido com Thiago um simulacro de arma de fogo e um celular.

Os militares seguiram para a rodovia na tentativa de interceptar os assaltantes e avistaram duas motos em sentido contrário ao que se deslocavam. Os dois receberam ordem de parada, mas apenas o condutor da Honda Bis obedeceu e foi abordado.
Ao ser revistado, os militares encontraram em posse dele um simulacro de arma de fogo. Em seguida, confirmaram que o veículo pilotado por Thiago havia acabado de ser roubado. Ele foi autuado em flagrante pelo crime na Delegacia de Polícia Civil de Itupiranga.
Reportagem: Luciana Marschall – Correio de Carajás

Comentários do Facebook