A vítima relatou que os abusos iniciaram logo após a morte de sua mãe, há seis anos. (Foto: Reprodução)

Um homem de 52 anos foi preso no último domingo (25) após a própria filha, de 13 anos, acusá-lo de estupro. O caso aconteceu na Comunidade de Balbina, próximo ao município de Presidente Figueiredo, no Amazonas. A polícia local afirmou que a adolescente foi até a delegacia e denunciou os abusos.
De acordo com os relatos da vítima, a mãe morreu em um acidente de trânsito há seis anos e desde então, o pai passou a estuprá-la. Ainda segundo a menina, os abusos começaram quando o pai passava a mão em suas partes íntimas. Quando ela completou nove anos, ele a estuprou e tirou a virgindade da criança. A partir desse momento, os abusos passaram a acontecer com frequência. Além da violência sexual, o pai cometia violência psicológica, já que o mesmo a ameaçava.
Após anos de violência, a vítima decidiu denunciá-lo. O homem foi preso em casa enquanto dormia. O suspeito negou as denúncias e disse que não entende porque a filha está mentindo. A adolescente deve passar por uma série de exames para confirmar os abusos sofridos. O pai da menina deve permanecer sob custódia para que o caso seja investigado.
Com informações do Portal do Holanda

Comentários do Facebook