No crânio da vítima havia marcas de perfuração possivelmente de bala/ Foto: Divulgação

Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta terça-feira (3), em uma região de mata na zona rural de Redenção, no sul do Pará. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso, mas até a manhã desta quarta-feira (4) não havia nenhuma informação sobre a identidade da vítima.
A ossada foi encontrada por moradores da localidade e informada à Polícia Militar. Uma guarnição, sob comando do sargento R. Luiz, foi até o local e constatou a veracidade dos fatos. Segundo a Polícia Militar, não havia nada junto aos restos mortais que indicasse o gênero ou identidade da vítima. Foi encontrada apenas uma pulseira magnética.
No crânio havia marcas de perfuração, o que leva a polícia acreditar que a vítima foi morta a tiros. A ossada foi removida pelo Instituto Médico Legal (IML) e será aguardado o resultado dos exames para saber a possível causa da morte da vítima.
A Polícia Civil espera também que alguém com parente desaparecido procure a delegacia para colher amostra de DNA e ser possível identificar a vítima.
Reportagem: Tina Santos – Correio de Carajás