Foto: IPC Fátima

A Polícia Civil de Parauapebas abriu inquérito para tentar identificar de quem são os restos mortais encontrados em um matagal na área de invasão Nova Parauapebas, na área da VS-10.

Ao lado da ossada humana, os policiais encontraram uma carteira porta-cédulas contendo a carteira de identidade e outros documentos pertencentes à Dayane Novais Moura.

Os restos mortais foram encontrados na tarde do último domingo às proximidades de uma castanheira. Segundo o policial Lucas Rochhann, eles foram informados via Centro de Controle de Operações (CCO) que uma ossada humana havia sido encontrada nessa área de invasão.

Ele e a investigadora Fátima foram até o local e, nas buscas, encontraram às proximidades dos restos mortais a carteira porta-cédulas. O local apresenta marcas de queimadas, mas a polícia não sabe se o fogo foi ateado no cadáver, quando jogado ali, ou se foi em decorrência da queimada da vegetação, que é comum nessa época do ano.

O caso está sendo investigado pelo delegado Dufrae Abade Paiva, que já solicitou exames para tentar identificar o sexo da vítima, possíveis causa da morte e se trata-se da pessoa que está no documento de identidade.

Reportagem: Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto/Correio de CarajásFotos: IPC Fátima

Comentários do Facebook