Na manhā da última quarta-feira (30), a Superintendência Regional do Alto Xingu desencadeou a Operação Contramão, destinada a desmobilizar uma quadrilha que vinha fraudando Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) no sul do Pará.
De acordo com as informações da Polícia Civil, foram mais de seis meses de investigação, e na manhā desta quarta-feira, quatro pessoas foram presas.
Ao todo, foram emitidos cinco mandados de Prisão Preventiva, sendo três em Xinguara, um em Água Azul do Norte e um em Ubá, no Estado de Minas Gerais.
Foram cumpridos também, seis Mandados de Busca, sendo um no DETRAN de Xinguara, dois em Auto Escolas e outros três em residências.
Policiais encontraram 11 pessoas que vieram do estado de Minas Gerais para obter a CNH “facilitada” no estado do Pará, várias impressões digitais de silicone, e mais de 20 Carteiras de Habilitação.Encontram-se presos e a disposição da justiça, Cenage da Silva Lemes, Adão Flávio de Oliveira Paiva, Weslei Lopes da Silveira e Jose Carlos Carneiro Santana Júnior.
Informações e fotos da Polícia Civil

Comentários do Facebook