Por volta das 19:30h da última quinta-feira (12), o morador de Parauapebas Antônio Nelton Nascimento Nunes, conhecido como “Odilonzinho”, foi agredido nas dependências da loja Eletro Mateus, do bairro Cidade Nova, quando o mesmo estava olhando um aparelho celular para comprar.
Segundo Odilonzinho, a pessoa que o abordou, pediu que o mesmo se retirasse da loja, pois estava causando constrangimento aos demais clientes. Odilonzinho se negou a sair e alegou que era um cliente como os outros e que compraria um celular, momento em que o homem o segurou e arrastou pra fora da loja e o agrediu, e para se defender, Odilonzinho chegou a “trocar” alguns socos com o agressor.
Odilonzinho foi socorrido e levado ao pronto socorro pelo Grupo Tático, onde foi medicado e levou 8 pontos no supercílio esquerdo.
Na manhā desta sexta-feira (13), Odilonzinho registrou um boletim de ocorrência na 20ª Seccional  de Polícia Civil, e solicitou ao delegado plantonista, as imagens das câmeras de segurança da loja, para que o agressor pudesse ser identificado.

Comentários do Facebook