Mulher é assassinada pelo marido, que deixa carta confessando crime: ‘matei ela’

 Mulher é assassinada pelo marido, que deixa carta confessando crime: ‘matei ela’

Uma mulher foi assassinada pelo companheiro nesta segunda-feira (15), em Altamira, sudeste do Pará. O corpo de Deusiane Araújo Conceição, 27 anos, estava na residência do casal, ao lado de uma carta, na qual o suspeito confessava o crime.

Deusiane foi encontrada morta, na casa localizada no bairro Buriti, com manchas de sangue pelo rosto e suja de fezes. Sobre a mesa da cozinha, a polícia achou uma carta. Na mensagem, Ediones Santos de Souza, com quem a vítima tinha uma filha, alegou que tomou a decisão de assassinar a esposa depois que essa se separou dele.

Trecho da carta deixada por suspeito do crime (Foto: Ascom/PC)

Eu matei ela porque ela falou que não morava eu mais (sic) e eu tenho uma filha muito linda e amável. Falei pra ela que no dia que ela tirasse ela de mim fazia uma besteira com ela. E hoje, dia 15 de janeiro, eu matei ela e agora me mato (…)”, relatou na carta.

Ediones ao lado da filha e de Deusiane: homem matou esposa e fugiu (Foto: Ascom/PC)

Ediones fugiu após o crime e ainda não foi localizado pela polícia, que solicitou a prisão preventiva do suspeito.

Ainda não se sabe como Deusiane foi morta. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. A polícia suspeita de que ela tenha sido estrangulada, já que no corpo não havia sinais aparentes de tiro, facadas, espancamento ou perfuração.

Fonte: G1

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *