Por volta do meio-dia desta segunda-feira (25), um homem ainda não identificado invadiu uma casa na rua São Luiz, no bairro Primavera e atirou contra uma mulher e o filho dela, fugindo logo em seguida.
De acordo com informações de uma vizinha, o homem chegou à casa da Senhora Francisca Justina de Carvalho de 50 anos, bateu na porta e chamou a senhora para orar contra o “Coronavírus”. Já no interior da residência, o criminoso efetuou vários disparos, atingindo a cabeça de Francisca e seu filho José Nildo de Carvalho.
Vizinhos acionaram a Polícia, e ao chegarem no local, já encontraram a senhora Francisca sem vida, e José Nildo gravemente ferido na cabeça. Uma unidade do SAMUServiço de Atendimento Móvel de Urgência realizou os primeiros socorros em José Nildo e em seguida o removeram para o HGPHospital Geral de Parauapebas, onde está internado em estado grave.
Populares que estavam próximos ao local do crime, comentavam que José Nildo seria o alvo principal do criminoso, mas infelizmente o mesmo não poupou a vida da mãe do rapaz.