Foto: Ronaldo Modesto

Bruna Marques, de 21 anos, foi presa na noite de ontem, quinta-feira, 21, pela Polícia Militar, acusada de realizar vários roubos na cidade. Segundo a polícia, só ontem ela subtraiu cinco celulares usando uma faca para render as vítimas.

Ela foi ouvida ainda na noite de ontem pelo delegado José Aquino, enquadrada no artigo de roubo qualificado e já está à disposição da Justiça. A Reportagem tentou ouvir a acusada na chegada dela à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, mas ela se recusou a falar.

De acordo com o delegado José Aquino, a Polícia Militar já vinha investigando Bruna após denúncias que ela viria realizando assaltos em Parauapebas, principalmente na área do Bairro Casas Populares I.

Ontem, após ter confirmadas as denúncias, os policiais conseguiram localizá-la em uma casa, no Bairro Rica, e fizeram a prisão dela. Ainda segundo o delgado, a acusada já foi presa outras vezes pelo mesmo crime.

Na hora da prisão, Bruna estava na companhia de um comparsa, identificado apenas como Dinho, que conseguiu fugir. Com a acusada foi encontrada a faca que ela usaria para atacar suas vítimas.

Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto – Correio de Carajás

Comentários do Facebook