Sérgio Tadeu está a disposição da Justiça – Divulgaçāo Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (23), Sérgio Tadeu dos Santos Silva, pelo crime de estupro de vulnerável, em Paragominas, sudeste do Pará. A vítima é uma menor de 13 anos.
O acusado foi localizado na comunidade de Colônia Oriente, zona rural do município. A captura contou com a parceria de policiais civis da Superintendência da Polícia Civil na região do Capim. Motorista de transporte escolar municipal, Sérgio vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Segundo a delegada Amanda Costa, da DEAM de Paragominas, há mais de um ano, Sérgio Tadeu mantinha relações sexuais com a adolescente. “O primeiro contato de cunho sexual ocorreu em julho de 2018. Sérgio costumava deixar a adolescente por último, durante o transporte escolar, para com ela manter conjunção carnal“, relatou a delegada a partir das informações obtidas nas investigações.
Os abusos eram praticados após o término das aulas. Assim, o motorista costumava deixar estacionado o veículo escolar em um ramal, onde fechava as cortinas do automóvel para a prática dos atos libidinosos. Interrogado na Delegacia, o investigado confessou a prática criminosa. Após a realização da comunicação do flagrante à Justiça, Sérgio Tadeu vai permanecer recolhido à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: DOL

Comentários do Facebook