Reprodução

Dois homens foram presos inocentemente após serem acusados de envolvimento em um sequestro de uma criança de sete anos. A inocência dos dois foi descoberta após uma investigação da polícia descobrir que a menina tinha inventado o crime ao sair de casa sem avisar os pais. O caso ocorreu em Sorocaba, interior de São Paulo.
Quando a criança foi encontrada, ela relatou o sequestro à polícia e informou que conseguiu fugir quando os supostos criminosos pararam em um posto de gasolina para abastecer o carro. Na ocasião, os dois foram presos.
A polícia usou imagens de câmeras de segurança para confirmar a versão contada pela menina. Os registros mostram a criança saindo de casa sozinha e indo em direção a uma rua, por volta das 10h06. Cerca de 20 minutos depois, as imagens mostram um carro passando em frente a casa dos pais da garota. Ele parou mais a frente e os dois homens saíram do veículo. Pouco tempo depois, eles retornam para o carro.
Com base nas imagens, a delegada concluiu que os suspeitos não estavam com nenhuma criança e que os mesmos nem chegaram a entrar na casa da família.
Reportagem: DL com informações do CM7

Comentários do Facebook