Um homem de 35 anos foi esfaqueado pelo amante da esposa após descobrir que era traído. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (01) na avenida José Vieira Caúla, bairro Igarapé, em Porto Velho (RO).
De acordo com a imprensa local, o homem descobriu que a esposa estava se relacionando com o acusado. Revoltado, ele foi de moto junto com a companheira até a casa do suposto amante tomar satisfação. Na residência, o acusado não se encontrava, mas a mulher dele telefonou mandando que ele fosse até lá para todos conversarem sobre a infidelidade. Em poucos minutos, o suspeito chegou de moto e armado com uma faca partiu para cima da vítima, que foi atacado com vários golpes nas costas.
Ainda segundo a ocorrência, o rapaz ainda conseguiu entrar em luta corporal com o acusado para não ser morto e fugiu em sua motocicleta. Mas, logo em alguns metros, foi perdendo muito sangue e pediu ajuda de populares.
As autoridades de Porto Velho informaram que, uma equipe do Samu foi solicitada e socorreu a vítima às pressas para o hospital João Paulo II. O autor do crime fugiu e até o momento não foi encontrado.
Diário Online com informações tribunatop.com