Joevani Antonio Delapene foi morto pela própria Māe

Uma mulher foi presa após, de acordo com autoridades, ter envolvimento na morte do filho de oito anos na cidade de Irving, Texas, nos Estados Unidos. Segundo o depoimento de um parente a policiais, Tisha Sanchez, de 30 anos, alegou que “demônios pediram que ela sacrificasse o menino, identificado como Joevani Antonio Delapene. A informação foi publicada pela mídia local e também pelo jornal “Daily Mail”.
Ela foi presa depois que autoridades locais receberam a denúncia de que uma pessoa estava inconsciente e precisava de socorro na residência onde mãe e filho moravam. Um parente contou, ainda conforme reportagens locais, que encontrou o garoto em uma cama e pensou que ele tivesse sido “sufocado com um travesseiro”.
A criança já estava morta quando os agentes chegaram ao local. O caso aconteceu no último domingo. A mãe da criança foi levada para a prisão da cidade. Nesta segunda-feira, Sanchez foi transferida para outro presídio em Dallas. Ela também é acusada de agredir um agente no momento em que resistiu à prisão.

Mulher foi presa por matar o próprio filho no Texas

Familiares descreveram o menino como uma criança com um “sorriso contagioso e um sorriso ainda maior”.
Fonte: Agência O Globo

Comentários do Facebook