Jovem estuprada pelo cunhado e queimada viva pelo namorado durante festa morre

 Jovem estuprada pelo cunhado e queimada viva pelo namorado durante festa morre

Foto: reproduçāo

Foto: reproduçāo

Um crime bárbaro chocou milhões de pessoas durante este carnaval. Uma jovem de 19 anos foi estuprada pelo concunhado e queimada viva pelo namorado durante um churrasco na casa de amigos no último domingo (3), em São Paulo.
A estudante Isabela Almeida foi ao evento com o próprio namorado, William Felipe Alves, e após participar de um jogo onde quem perdia era obrigado a virar um copo de bebida, acabou ficando bastante alcoolizada e passou mal.
Segundo testemunhas, a jovem foi levada por amigas para descansar em um dos quartos. Foi quando o cunhado de seu namorado, identificado apenas como Leonardo, entrou no compartimento onde a jovem estava desacordada e passou a abusar sexualmente de Isabela.
Neste momento Willian teria entrado no quarto. Ao se deparar com a cena, o rapaz de 21 anos espancou a namorada e ateou fogo nela. Isabela teve 80% do corpo queimado e, depois de alguns dias internada em estado grave, não resistiu aos ferimentos e morreu. Leonardo também teria sido agredido por Willian e foi encaminhado a um hospital com ferimentos leves.
Médicos informaram que a jovem teve falência dos órgãos na manhã desta quarta-feira (6).
Ela era uma menina linda e o estado em que ela se encontrava no hospital era lastimável. Foi chocante chegar no hospital e ver como ela ficou”, desabafou Marcelo Oliveira, tio de Isabela.
A família não concordava com a relação de Isabela com esse cidadão, mas meu irmão [pai de Isabela] recebeu ele na casa dele e sempre o tratou bem […] e em troca ele fez isso com a minha sobrinha”, lamentou o tio.
Queimada viva
Depois de ser brutalmente espancada por Willian e pela cunhada, Isabela conseguiu ser resgatada das garras do agressor por outras pessoas que participavam da festa. A jovem foi trancada dentro de um banheiro para que Willian não a matasse. Mas o homem não se conteve.
Ele começou a colocar fogo em plástico e empurrar por debaixo da porta do banheiro. Willian colocou tanto plástico queimado para dentro do banheiro, que Isabela teve de sair para não morrer asfixiada”, conta o tio.
Premeditadamente, ele já havia ateado fogo em um colchão perto da porta. Quando a minha sobrinha saiu do banheiro, ele jogou ela em cima do colchão em chamas”, conclui o tio.
A polícia foi acionada e Willian Felipe Alves acabou preso em flagrante ainda no local. Ele responderá por homicídio qualificado e lesão corporal.
Leonardo prestou depoimento na delegacia e disse que foi até o quarto no andar de cima para “pegar uma blusa”. Leonardo disse ainda que “não se recorda de nada do que aconteceu” e que não sabe explicar por que estava sem roupas na cama em cima de Isabela. Ele permanece em liberdade.
Investigação
A Polícia Civil de Franco da Rocha investiga o assassinato de Isabela. A prisão temporária de Willian foi convertida em preventiva nesta quinta-feira (7).
Em depoimento, Willian alega ter espancado a namorada porque imaginou que ela o estivesse traindo com Leonardo. Testemunhas confrontam a versão do rapaz, já que Isabela estava tão mal que sequer conseguia se sustentar em pé.
Reportagem: DOL com informações do Pragmatismo Político

Deo Martins