Uma jovem de apenas 20 anos de idade é a nova estatística da criminalidade em Marabá. No meio da noite desta terça-feira (17), a Polícia Militar foi acionada via Núcleo Integrado de Operações (Niop 190) para atender a uma ocorrência de assassinato na Avenida José Gonçalves da Silva, situada no Residencial Tiradentes. Ninguém foi preso.
A moça foi identificada como Ana Victoria Guimarães Rocha e residia nas imediações do local onde foi encontrada pelos criminosos. Consta, em boletim policial, que a jovem sofreu outras duas tentativas de homicídio em datas anteriores.
Um desses atentados aconteceu na Orla de Marabá, quando a vítima morava no bairro Francisco Coelho, o popular “Cabelo Seco”. Dessa vez, para tristeza de familiares e amigos, ela não conseguiu escapar das garras do severo “Tribunal do Crime”.
O Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” foi acionado para fazer a remoção do corpo da jovem. As investigações do crime que abalou a comunidade local estão a cargo da Delegacia de Homicídios da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil.
Fonte: Correio de Carajás

Comentários do Facebook