Jainara Conceição Pereira está internada no Hospital Geral de Parauapebas após ser violentamente esfaqueada no Bloco 12 do Residencial Alto Bonito, em Parauapebas, na madrugada desta quinta (6).
Com um aparelho celular, uma pessoa gravou um vídeo no qual ela aparece caída dentro de um dos apartamentos, completamente ensanguentada. A vítima mexe as pernas e tenta falar, sem conseguir pronunciar as palavras. Várias pessoas estão em torno dela tentando mantê-la acordada e pedindo para que fosse acionado o socorro.
De acordo com o delegado Jailson Lucena, que estava de plantão na noite entre quarta e quinta, Jainara estava na companhia de alguns amigos quando foi surpreendida por outro grupo, formado por vários rapazes e uma moça, que a encurralaram e começaram a atacá-la com golpes de faca.
A Polícia Civil acrescentou que segue realizando diligências para tentar localizar e prender os responsáveis pelo crime.A equipe de reportagem solicitou informações sobre o estado da vítima para a Secretaria Municipal de Saúde. A assessoria de comunicação informou que ela foi internada muito debilitada e passou por transfusão sanguínea e cirurgia. “No momento, a paciente encontra-se estável e evoluindo satisfatoriamente”, diz a nota.
Luciana Marschall – Correio de Carajás – Fotos: reproduçāo