Katryne foi encontrada sem vida com uma corda em seu pescoço

Por volta das 08h30 deste domingo(6), populares acionaram a Polícia Militar para atender uma ocorrência na rua M, no bairro União, onde uma jovem teria tirado sua própria vida no terraço de sua casa.
Katryne Conceição Silva, de apenas 17 anos de idade, amarrou uma corda em uma viga no terraço da casa onde morava e, em seguida colocou em seu pescoço e se enforcou.
Com informações de familiares de Katryne repassadas ao Cabo Gilson, a jovem havia terminado um relacionamento com um rapaz e desde então, vinha sofrendo de depressão e dias atrás teria tentado cometer suicídio.
A mãe da jovem Katryne, relatou que na madrugada do domingo sentiu falta de sua filha e ligou para uma vizinha pedindo ajuda. A mesma foi até o terraço da casa da jovem e encontrou Katrine já sem vida com uma corda laçada em seu pescoço.
Uma equipe da Polícia Civil junto com funcionários do IML estiveram no local e, após realizar os procedimentos de praxe, peritos confirmaram que havia marcas no pulso de Katrine, que comprovava a tentativa de suicídio há alguns dias atras. O corpo da jovem foi removido para a necropsia para ser liberada para o funeral.