Foto: reprodução

Um jovem de 21 anos foi detido, na madrugada desta segunda-feira (29), após alisar as partes íntimas de uma mulher de 32 anos, dentro de uma boate, na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso, e responder, diante da indignação da vítima: “coloca o preço que eu pago”.
De acordo com informações do portal O Livre, o caso ocorreu na boate Valley Pub, situada na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, por volta das 3 horas da madrugada.
A vítima relatou aos policiais militares que atenderam à ocorrência que estava em frente ao palco da boate, quando o rapaz de 21 anos se aproximou, a segurou pela cintura e colocou a mão nas partes íntimas dela, por debaixo do vestido.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a mulher repreendeu o assediador que, de forma arrogante, respondeu para ela “dar um preço” que ele pagava.
A mulher seguiu para a coordenação da boate e informou ao gerente o ocorrido. Um amigo do assediador se aproximou e pediu que ela o desculpasse e disse que o jovem não sabia o que estava fazendo.
A Polícia Militar foi acionada, deteve o rapaz e o encaminhou, assim como a vítima, para a Central de Flagrantes de Cuiabá. Lá, o jovem se exaltou e começou a ameaçar a vítima na frente dos policiais. Dizia que ela não sabia com quem estava se metendo.
Questionado, ele se recusou a passar seu nome verdadeiro e falou vários nomes falsos para a polícia. O caso foi registrado como estupro, ameaça e falsa identidade.
Reportagem: DOL – com informações do portal O Livre

Comentários do Facebook