Foto: divulgaçāo

Um idoso de 71 anos de idade foi preso na manhã desta quarta-feira (27) em Santarém, oeste do Pará, suspeito de estupro de vulnerável. O mandado de prisão preventiva cumprido pela delegada de Polícia Civil Raíssa Beleboni, foi expedido pela Justiça da comarca de Marabá, onde o crime teria acontecido.
Na 16ª Seccional de Polícia Civil, o idoso Domingos Pereira da Silva disse que não sabia que estava sendo procurado e que foi acusado injustamente. “Eu acho que alguém ‘mexeu’ com a menina e colocaram a culpa em mim, mas eu não fiz nada. Eu sou inocente nessa história. E também não estava fugindo. Passei um tempo na casa de uma filha em Belém e depois vim passar um tempo com o meu filho que mora aqui em Santarém”, alegou.
O processo corre em sigilo, mas de acordo com a polícia, a vítima de estupro é uma menina de 12 anos, sobrinha de Domingos Pereira da Silva.
Segundo a delegada Raíssa, que já atuou em Marabá, o suspeito foi levado para a 16ª Seccional de Polícia Civil porque na Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca) não possui carceragem. Ele passará por audiência de custódia no Fórum da Comarca de Santarém.
Fonte: G1, com informações de Débora Rodrigues, da TV Tapajós

Comentários do Facebook