Maike foi preso na cidade de Perdões

Uma jovem, de apenas 20 anos, foi morta dentro do próprio quarto, na madrugada do último domingo (26/04), em Conselheiro Lafaiete (MG). O criminoso deixou um bilhete ao lado do corpo e assumiu a barbárie em mensagens enviadas pelo celular da vítima. O corpo de Josilaine Debora Cristina de Melo Valentim foi encontrado na manhã desta segunda-feira (27/04), pela Polícia Militar, com 51 perfurações. A corporação foi acionada por uma vizinha do casal depois que seu marido recebeu mensagens do namorado da vítima informando sobre o crime.
Me desculpe, fiz besteira na minha vida. Entrega minhas coisas pra minha mãe, a Josi está morta dentro de casa”, dizia uma das mensagens. Os policiais precisaram quebrar o cadeado para entrar na residência, onde encontraram o corpo da jovem caído sobre uma cama de casal. Ao lado, um bilhete assinado pelo namorado da vítima: “foi mal, eu fiz”.
Mais tarde, o rapaz mandou novas mensagens, dizendo que teria descoberto uma traição. “Pedi a minha mãe para ir pegar as coisas lá. Fui! Adeus, já era”, escreveu.
O autor do feminicídio foi preso na cidade de Perdões, localizada a 18 km de Lavras (MG). Ele foi interceptado dentro de um ônibus que fazia a Linha Belo Horizonte a São Paulo.
Fonte: Metrópoles