Foto: Ascom/SSP

Lucas Raphael dos Santos Silva, 33 anos, foi preso acusado de matar e esconder o corpo de uma jovem, em Vila Velha, no Espírito Santo.
Após o crime, ele havia fugido, mas a Polícia Civil do Espírito Santo conseguiu prender o acusado em Belo Horizonte, Minas Gerais.
De acordo com o jornal Extra, Raffaelle Almeida, delegada do caso, informou que Lucas trabalhava em uma obra e que outros operários encontraram o corpo.
Em depoimento, Lucas confessou ser o autor do crime e disse que tinha consumido drogas um dia antes do assassinato. Ele disse também que estava tendo um relacionamento amoroso com a vítima e que notou o sumiço de uma nota de R$50. Foi quando ele acusou a jovem pelo roubo.
A PC disse que a vítima se defendeu e ameaçou gritar. Para impedi-la, Lucas apertou o pescoço da jovem, que perdeu a consciência e caiu no chão. Ele disse que achava que a jovem estava morte e decidiu colocar o corpo nos fundos da obra e concretou em uma parede.
Ainda segundo a Polícia Civil, a causa da morte apontada no laudo foi traumatismo craniano. O corpo da vítima, estava sem documentos e não foi identificado.
Reportagem: DOL com informações do portal Extra

Comentários do Facebook