Homem é preso com 4 quilos de maconha dentro da geladeira

 Homem é preso com 4 quilos de maconha dentro da geladeira

Foto: Whatsapp

A Polícia Militar  da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motos (ROCAM) composta pelos PMs cabo Tapajós, e os soldados Davi e Levy prenderam na noite da última terça-feira, (3), e apresentaram na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, um homem acusado de tráfico de drogas, trata-se de  Max Silva Barbosa, de 20 anos de idade, natural de Parauapebas, PA.

Por volta das 19:00h durante a ronda, os policiais avistaram um homem em uma motocicleta Honda FAN cor preta, de placa OFP-0302 da cidade de Barcarena-(PA), trafegando pela Avenida J. no bairro Jardim Canadá e pediram o mesmo para encostar a motocicleta.

Na abordagem feita pelos policiais, o homem que carregava uma mochila com 10 “trouxinhas” de maconha prensada e preparada para venda e consumo disse que era usuário e a droga era para seu consumo.

Desconfiados da atitude do rapaz, os policiais não acreditaram na versão e foram com o mesmo até sua residência que fica localizada no mesmo bairro onde ele havia sido abordado e encontraram dentro de uma geladeira aproximadamente 4 quilos de maconha e  uma balança de precisão.

Depois de uma conversa com o cabo  PM Tapajós, juntamente com os soldados PMs Davi e Levy que fizeram a abordagem do acusado, o mesmo confessou que a maconha havia sido comprada na capital do estado há duas semanas ele estava realizando as vendas.

Max foi encaminhado para a 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas e ficará a disposição da Justiça.

Déo Martins da redação do Portal infoPebas

Deo Martins

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *