Claudenor foi preso após tentar agarrar uma muher no Rio Verde

Foi preso na tarde da última segunda-feira (18), Claudenor Pereira Miranda, após o mesmo invadir um condomínio localizado à rua São João no bairro Rio Verde em Parauapebas.
Segundo informações de uma das moradoras, Claudenor invadiu a área interna do condomínio e tentou agarrar uma das moradoras, não tendo sucesso na sua empreitada, o mesmo começou a mostrar seu órgao genital para as mesmas. Sem ter o que fazer, as mulheres começaram a gritar por socorro até que um homem chegou ao local e Claudenor conseguiu fugir.
As moradoras acionaram a Polícia Militar e, uma viatura foi imediatamente ao local. Com as informações repassadas pelas mulheres, os policiais saíram em busca do “tarado” que foi preso logo em seguida ainda nas proximidades do condomínio.
Ao ser apresentado na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, Claudenor alegou ter problemas mentais e negou que tivesse tentado agarrar uma das moradoras e ter mostrado seu órgão genital para as mesmas.
Sem poder comprovar a veracidade do “problema mental”, Claudenor foi colocado atrás das grades e ficará a disposição da Justiça.
Ainda na delegacia, chegaram informações que Claudenor já havia sido preso pelo mesmo motivo no bairro Casas Populares II.