Um homem de 32 anos foi preso na tarde desta terça-feira (2), após ser apontado como suspeito de tentar abusar sexualmente de um adolescente de 14 anos. O caso foi registrado no Conjunto Nova República, no bairro Distrito Industrial, em Manaus.
Segundo informações da polícia, o ajudante de pedreiro estava trabalhando em uma obra há alguns dias, próximo a casa do adolescente. Ainda de acordo com a polícia, o homem teria abordado o jovem na rua e pegou o contato do rapaz após falar que tinha interesse em jogar online o jogo Free Fire com o adolescente.
Após trocar contato com o suspeito, o jovem relatou à polícia que o mesmo começou a mandar mensagens pedindo fotos peladas do garoto em troca de dinheiro ou créditos para o jogo online.
Ainda de acordo com a polícia, o adolescente falou sobre o caso para a mãe, que se passou por ele nas mensagens e descobriu que o ajudante de pedreiro tinha outras fotos de adolescentes pelados no seu telefone.
O crime foi denunciado pelos pais do jovem na Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (DEPCA). O suspeito foi preso em flagrante. Já na delegacia, os agentes encontraram diversas mensagens do ajudante de pedreiro com outras vítimas, assim como fotos de menores de idade sem roupas.
Reportagem: com informações do Portal do Holanda

Comentários do Facebook