O crime aconteceu dentro de um bar. O assassino agiu sozinho, chegou e fugiu de moto | Divulgação

Uma execução movimentou o fim de semana no município de Redenção, na região Sul do Pará, com o assassinato de um rapaz dentro de um estabelecimento comercial.
Segundo o que já apuraram policiais militares, o homicídio aconteceu em um bar localizado em frente à escola Otávio Batista Arantes no setor Aripuanã, na periferia da cidade.
No registro na Polícia Civil foi informado que por volta das 17h30 de sábado (08) a vítima, identificada como Jessivaldo da Silva e Silva, de 38 anos, estava sentada quando um homem chegou por trás e atirou contra a nuca de Jessivaldo.
Testemunhas contaram que o assassino teria chegado em uma motocicleta e, sem levantar suspeitas, identificou a vítima, deixou o motor do veículo ligado, caminhou sem pressa até o rapaz e, a menos de meio metro fez um único disparo. Jessivaldo morreu ali mesmo, sentado na cadeira.
Policiais militares, no levantamento do crime, descobriram que a vítima trabalhava como eletricista em um frigorífico na cidade de Paranatinga (MT). Ele estava passando férias com a esposa na casa de familiares, em Redenção, e sobre o homicídio a “lei do silêncio” acabou falando mais alto, pois poucas informações sobre o assassino foram fornecidas aos policiais.
A Polícia Civil de Redenção foi acionada e o crime registrado na delegacia local. O corpo de Jessivaldo foi encaminhado à perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Marabá.
Fonte: Diário Online